Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Efeito Com Imagens

Guest J.Davi

Pergunta

Ola Pessoal

Seguinte , gostaria de fazer um efeito com duas imagens , uma preta e branco , euma outra imagem normal , sendo que o efeito seria inicado com a imagem preto e branco em com passar esta imagem fosse sendo sobre posta pela imagem normal, conforme exemplo neste site

http://www.jstransportes.com.br/

não sei qual o nome deste efeito , não sei tive como procurar no forum , então peço desculpas caso alguém já tenha respondido.

aguardo respostas

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

no exemplo que mostrou, o cara usa mascaras.

assim. tres camadas:

no primeiro uma mascara, pode ser um retangulo. (faça dele um MC, fica mais facil de animar);

no segundo a imagem que so aparece depois da animaçao que você fizer na mascara (a imagem colorida);

no terceiro (que deve ser uma camada normal e não mascarada) você poe a imagem inicial, no caso, a imagem em preto e branco.

isso aew, qualquer coisa vê meu tuto de efeito de água com mascara, você vai entender o principio de funcionamento facin...

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...