Guest - Diego - Postado Setembro 19, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2006 Amigos, boa noite...Procurei e não achei...espero que alguém possa me ajudar.Tenho um formulário e gostaria que quando a pessoa abrisse a seção de formulário, o Campo "NOME" já estivesse pronta pra digitar, ou seja, com o cursor TYPE piscando, entenderam?Obrigado e aguardo uma possivel respostaAtenciosamenteDiego Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Setembro 19, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2006 Tente assim: <body onload="document.form1.nome.focus();"> <form name="form1"> <input type="text" name="nome"> </form> </body> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Diego -
Amigos, boa noite...
Procurei e não achei...espero que alguém possa me ajudar.
Tenho um formulário e gostaria que quando a pessoa abrisse a seção de formulário, o Campo "NOME" já estivesse pronta pra digitar, ou seja, com o cursor TYPE piscando, entenderam?
Obrigado e aguardo uma possivel resposta
Atenciosamente
Diego
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.