poirot Postado Setembro 19, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2006 então hoje um programador veio até mim e quer saber quanto cobro pra atualizar um site que será em flash, será somente textos e alguma imagem, nada de action script.... basicão mesmoquanto devo cobrarele perguntou o preço pra atualizar a cada 15 dias e outro preço a cada 30 diasum help aí ;) modera, se quiser transferir fique a vontade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Setembro 20, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2006 bom, pode tomar como base o tempo que você vai gastar nisso...vê quanto é sua hora/trabalho e faz as contas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Setembro 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 21, 2006 você cobraria quanto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Setembro 21, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2006 uns 600/mês... serviço de webmaster não é facil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunohcs Postado Setembro 26, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2006 600 por mês já é d+ pra muda um textose for como você disse.. só troca texto e foto tal. .se for poka coisa.. acho que uns 70 conto POR ATUALIZAÇÃO é baum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Setembro 27, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2006 600 por mês já é d+ pra muda um textose for como você disse.. só troca texto e foto tal. .se for poka coisa.. acho que uns 70 conto POR ATUALIZAÇÃO é baum!é pensando por esse lado não tinha me tocado pelo fato de ser textos e imagens... 70 conto por atualização... hm... é... uns 120/mês já da...mas claro se o cara quiser um serviço de webmaster para um site grande, cheio de conteudo e frusfrus... ai é aqueles 600 contos mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunohcs Postado Outubro 2, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2006 ah dai sim.. tem que sempre ver qal é o real trabalho da atualização não é?.. pelo que imaginei dele joguei o preço.. agora se for um cara que vai fica 1 a cada dois dia te enxendo hauhaia.. 600 é capaz de ser pouco hahaha!! falou´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victormartins Postado Outubro 4, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2006 acho que uns 115 pra 15 diase 85 pra 30 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.