Guest Luckxander Postado Setembro 19, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2006 Pessoal,estou aprendendo alocação dinâmica de memória e preciso de ajuda para fazer o seguinte programa:Criar um programa que aloque dinamicamente a memória para um inteiro.Atribuir o endereço alocado a um ponteiro.Atribuir 25 ao valor do ponteiro.Exibir o endereço de memória armazenado no ponteiro.Exibir o conteúdo do endereço armazenado no ponteiro.Alguém pode me dar um help ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Setembro 20, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2006 em stdlib.hvoce encontra uma funcão chamada malloc, ela retorna um ponteiro void para a área de memória alocadahá poucos tópicos atrás discutimos muito sobre esse assunto, tente buscar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Luckxander Postado Setembro 20, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2006 Valeu cara, já consegui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Luckxander
Pessoal,
estou aprendendo alocação dinâmica de memória e preciso de ajuda para fazer o seguinte programa:
Criar um programa que aloque dinamicamente a memória para um inteiro.
Atribuir o endereço alocado a um ponteiro.
Atribuir 25 ao valor do ponteiro.
Exibir o endereço de memória armazenado no ponteiro.
Exibir o conteúdo do endereço armazenado no ponteiro.
Alguém pode me dar um help ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.