Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Site (marca De Jeans)


Guest - pepi -

Posts Recomendados

chocante......

apezar de não ter conteudo....

para uma melhor avaliaçao...

muito bom....

teu layout esta bem palnejado....

perfeitamente você nasceu para fazer sites sobre jeans.....

mas por enquanto é só....

não tenho criticas...."por enquanto"....

vamos ver ate o final.....

ok....

gostei mesmo....

abracos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew pessoal valeu pelas avaliações... eu atualisei e coloquei um slide agora... tem pessoas que tão achando que tem muita foto no site... o que vocês acham? o site está legal mesmo.. ou está muito poluido...

todos os comentarios são bem vindos... gostaria de receber notas pra eu poder saber o nivel de aceitação de vocês...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o menu não ficou muito bom.. como disse o amigo acima....

vou discordar.....

seeu menu....ficou muito bom...

pois não significa que tudo tem que ser em perfeito estado para um site ficar bonito...

como disse esta muito bom seu design....

outra lembre-se site nenhum pressisa de nota de avaliaçao...

basta você esta consiente que seu serviço esta bom e en perfeito estado de funcionamento....

esta muito bom........

espero ver ele concluido...

flww....

abraços....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

clenir dos santos souza jr, vo te falar uma coisa veio, quando perguntar algo que você acha bonito, mas gostaria que todos achem bonito, é bom você se preparar para uma coisa... o belo tem duas faces, uma quando você faz, cria e a outra e quando você acha belo (loura em copacabana ex), eu acredito veio que você tem que ter mais confiança em você mesmo veio, e digo mais, veio está coisa de trabalhar no ilustrador veio é meio loco saca, acredito que um bom design trabalha junto com um bom wededitor, no seu caso você é o Xtudo, muito procurado pelos caras que não tem uma grana legal para fazer um site, mais ai vai uma dica fundamental para você, trabalhe de acordo com a empresa e não de acordo com gostos e preferencias.

está é critica:

não confunda avaliação com apresentação de um rascunho de um projeto, seja duro com você mesmo,chato, critico e o mais importante, cara que não gosta de flu flu, tem que ser pratico....navegação, design, textos, entre outros, mas seja muito chato e conservador em tudo, des do vulgar ao crtino pasivo.

resumino:

seu site ficou com cara de super produção america, ai já viu os caras ficam magoado por que brasileiro fez.

seu site falta sim um pouco mais de conteudo sim, porem vejo que você quer imprecionar o clientes, dica...dois riscos, ele não vai asumir que ficou bom como você espera (caraca junior ficou maravilhoso! ...este maravilhoso pode ficar mais caro para ele entendeu).

agora vem o mais legal de tudo, todo mundo gostou e todo mundo sabe que você sabe que falta texto, bom eu acho que o melhor de tudo vai acontecer graças a Deus você vai levar uam grana.

para béns veio e vê se na proxima vai com mais calma e começa as coisas por onde deve começar...pesquiça voltada a conteudo e depois design beleza....fica com Deus veio.

Ah....forte abraço por traz veio (com carinho veio de cunhado heheheheh)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado.. mas so lembrando que a avaliação é apenas do design o conteudo fica por parte do cliente... obrigado a todos pelos comentarios.. me ajudou para que eu modificasse alguns detalhes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...