Flavia Soul Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 :blink: Olá galera!Fiz o layout de um site no photoshop e mandei fatiar. Até aí, legal. A home ficou dividia em 5 fatias... Até aí tudo bem. Mas como faço para ultilizar apenas duas dessas fatias e mudar as outras sem afetar o layout (dimensão)Help!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 Então cara o negocio é o seguinte, quando fatiado as imagens ficam divididas ai é só você pegar essa imagem que é provavel que esteje em gif e mulada ( é o formato de imagem mais comun) e depois ajuntar elas.Agora se você quiser fatiar e depois mudar o original tambem dá só que na hora de você exportar de novo em expliti colocar um nome que não altere a outra imagemacho que é isso ne não for isso me avise e explique de uma outra maneira pra ver se eu consigo entender Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Flavia Soul Postado Novembro 25, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 cara... eu desisti do photoshop e fiz no fireMesmo assim, valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Flavia Soul
:blink: Olá galera!
Fiz o layout de um site no photoshop e mandei fatiar. Até aí, legal. A home ficou dividia em 5 fatias... Até aí tudo bem. Mas como faço para ultilizar apenas duas dessas fatias e mudar as outras sem afetar o layout (dimensão)
Help!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.