Du grau Postado Setembro 20, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2006 Olá pessoal.Estou querendo começar a vender hospedagem e estou pesquisando algumas empresas de revenda, até agora vi a www.nerdhost.com.br e a hostrevenda.com.br,vocês me indicam alguma ? Alguém aqui do fórum temalguma experiência à respeito sobre venda de hospedagem ?Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Setembro 20, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2006 Movendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Setembro 21, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2006 olha eu recomendo www.infinitehost.com.br do Jair Issa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunohcs Postado Setembro 26, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2006 www.hostphd.com.br -> muito baumwww.alphimedia.com.br -> bixadao mtas veizwww.minas.com.br -> muito bom.. mas é caro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neyweb Postado Agosto 12, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2010 (editado) Uma empresa de tem que ter um suporte bom pelo menos tratar o cliente bem... na minha caminhada por esse caminho eu já passei por varias empresas ......resumindo a empresa que eu mais gostei foi a winphost.com.br ....o suporte deles e muiito bom nunca tive problemas ....sem falar na velocidade do servidores, que são muito rapido. Fica ai a minha indicação Editado Agosto 12, 2010 por Neyweb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.