Guest - Laura - Postado Setembro 20, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2006 Ola pessoal, gostaria da ajuda de você´s..assim estou criando um trabalho para escola.no word, escrevi todo ele,e na hora de criar um indice analitico ele se perde e pega coisa que não devia..como que faço para arrumar... eu deletei que não precisava. no indice, deu para enganarmas quando atualizo volta tudo.obrigada pela atemção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Setembro 21, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2006 Quando se faz um índice analítico temos que definir o que será colacado neste índice, você deve selecionar o texto que ficará no índice e alterar a formatação para "Título 1", os sub-índices devem ficar como "Título 2" e assim por diante, agora basta você mandar fazer seu índice. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Laura -
Ola pessoal, gostaria da ajuda de você´s..
assim estou criando um trabalho para escola.
no word, escrevi todo ele,
e na hora de criar um indice analitico ele se perde e pega coisa que não devia..
como que faço para arrumar... eu deletei que não precisava. no indice, deu para enganar
mas quando atualizo volta tudo.
obrigada pela atemção!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.