Mario FM Postado Setembro 20, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2006 Olá pessoal,Alguém pode me dizer como faço para mostrar uma tabela no DBGrid e gravar em outra.Ex.Tenho 10 materiasUm boletimPreciso que para cada aluno seja inserida notas para cada matéria e gravada no boletim.Então preciso mostrar as 10 materias e os campos ao lado para colocar a nota.Grato, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Setembro 20, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2006 Olá Mario,você não foi muito claro na sua pergunta,poderia explicar melhor, tipo: estrutura das tabelas, o boletim é outra tabela?, etc...Detalha melhor que fica mais facil para galera te ajudar.Abs. Progr'amador. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mario FM
Olá pessoal,
Alguém pode me dizer como faço para mostrar uma tabela no DBGrid e gravar em outra.
Ex.
Tenho 10 materias
Um boletim
Preciso que para cada aluno seja inserida notas para cada matéria e gravada no boletim.
Então preciso mostrar as 10 materias e os campos ao lado para colocar a nota.
Grato,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.