George Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 qual função eu uso para que quando eu colocar uma tag num texto, a tag seja exibida por extenso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 como assim exibir a tag por extenso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 sua pergunta ficou confusa, explica melhor por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Novembro 25, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 se tiver tags de html num arquivo de texto e usar fread() pra ler o texto, eu queria q quando eu lesse o texto, as tags viessem escritas em vez de executadas como scriptex:se tiver <br> num arquivo de texto e eu ler com fread(), o <br> será convertido para uma quebra de linha, mas eu quero que apareça o '<br>' em si, escrito, e não como quebra de linha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest He, AKA utgroup, AKA teixmat. Postado Novembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2003 Utilize os codigod para caracteres especiais:Exemplo:A tag <body> ficaria assim: ‹body›Assim que eu faco... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest He, AKA utgroup, AKA teixmat. Postado Novembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2003 :angry: ARGH! O forum tah com HTML abilitado. <_< <_< Num tem jeito de explicar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Novembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2003 Usa str_replace para substituir o sinal de maior e menor![]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
George
qual função eu uso para que quando eu colocar uma tag num texto, a tag seja exibida por extenso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.