lkm Postado Setembro 20, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2006 eu sei fazer upload de arquivos para o mesmo servidor onde o script está hospedado. Minha pergunta é a seguinte: tem como deixar o script rodando em um servidor e fazer o upload para outro host? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lkm Postado Setembro 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 22, 2006 e será que tem alguma maneira de fazer upload para um servidor que não rode nenhuma linguagem de programação, sem usar programas de FTP, usando somente a interface do browser, sem digitar senha nem nada, só usando um componente de envio de arquivos?valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Setembro 22, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2006 Olha... estive pensando aqui... pelo menos um arquivo PHP tem estar rodando no outro host para receber o arquivo enviado por outro.. Bem.. eu acho que para enviar o upload para o outro host..certamente você vai precisar de algumas permissões para isso..por exemplo...$ftp_server = 200.146.065.200; // suponnha que seje o IP do host$conexao_host2 = ftp_connect($ftp_server); // conectando ao FTP$login = ftp_login ($conexao,$usuario_FTP,$senha_FTP); // fazendo LOGIN if ((!$ftp_server) || ((!$conexao_host2)) echo "Falhou conexão";e depois vai a função pra copiar e tal.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lkm
eu sei fazer upload de arquivos para o mesmo servidor onde o script está hospedado. Minha pergunta é a seguinte: tem como deixar o script rodando em um servidor e fazer o upload para outro host?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.