Vachehfa Postado Setembro 20, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2006 Como se formata o Kurumin 5.0? Gostaria de instalar o Windows Me ou o Xp. ObrigadaVân Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Prog Postado Setembro 20, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2006 Primeiro você precisa comprar o novo sistema operacional que será instalado.Depois que você comprar o novo sistema operacional, você coloca ele na sua unidade de CD e inicializa por ele, dando inicio ao processo de instalação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Setembro 20, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2006 Então quer dizer que é só eu colocar o cd de intalação do windows mw ou xp com boot e pronto, Não precisa fdisk, nada disso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Prog Postado Setembro 20, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2006 Então quer dizer que é só eu colocar o cd de intalação do windows mw ou xp com boot e pronto, Não precisa fdisk, nada disso?O software de instalação do Windows já acompanha ferramentas necessárias para formatação do disco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vachehfa
Como se formata o Kurumin 5.0? Gostaria de instalar o Windows Me ou o Xp.
Obrigada
Vân
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.