X-MAN Postado Setembro 20, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2006 Pessoal, alguém pode testar este codigo?? O codigo é o seguinte: Monta a data, pegar o dia da semana que dará este dia, se é sabado, se é domingo, etc... <% mês=month(now) ano=year(now) data=Cdate("1"+"/"+Cstr(mês)+"/"+Cstr(ano)) X = weekday(cdate(data)) response.Write(X) response.Write("<br>") response.Write(data) %> é que no meu pc, o que aparece (output) é: 6 // esse é o dia da semana que começa o mês 1/9/2006 Acontece que mandei isso para a hospedagem, que é um servidor americano e esta me retornando isso: 2 // esse é o dia da semana que começa o mês 1/9/2006 Supostamente deveria retornar 6 igual ao que rodei no meu pc! A minha data esta correta e tudo!!!O que está acontecendo?? agradecia a ajuda!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Setembro 20, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2006 O problema deve ser que o servidor esta interpretando a data no padrão americano, ou seja mês/dia/ano, para mudar coloque isso no inicio do seu código <%Session.LCID = 1046%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X-MAN Postado Setembro 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 20, 2006 bom amigo, você me ajudou, mas não com a session, pk assim não consegui fazer funcionar, o jeito foi colocar da maneria deles que você me disse, ai funcionou mês/dia/ano.Muito obrigado pela sua ajuda!!Vlwww!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
X-MAN
Pessoal, alguém pode testar este codigo??
O codigo é o seguinte: Monta a data, pegar o dia da semana que dará este dia, se é sabado, se é domingo, etc...
é que no meu pc, o que aparece (output) é: Acontece que mandei isso para a hospedagem, que é um servidor americano e esta me retornando isso:Supostamente deveria retornar 6 igual ao que rodei no meu pc! A minha data esta correta e tudo!!!
O que está acontecendo?? agradecia a ajuda!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.