Bom dia!!! Estou completamente desisperada e peço ajuda de vocês que sacam + de informática que eu. Depois que eu formatei meu pc.. dei CTRL+ALT+DEL.. ele reiniciou (com o cd do win98SE que já vem com o boot ) mas apareceu a seguinte msg :
Disco sist. inválido
Erro de E/S
Substitua o disco e aperte qualquer tecla...
como faço para reinstalar o win98
acredito eu que o meu Hd não pifou .. porque quando eu coloco o Cd ele acende a luz.. ou pifou
me ajudem.. por favor...
obs.: desculpe pela falta de ponto de interrogação é porque eu estou utilizando um comp. que o teclado está desconfigurado.. e eu não consegui achar aonde estava o ponto de interrogação.
Pergunta
Guest anne
Bom dia!!! Estou completamente desisperada e peço ajuda de vocês que sacam + de informática que eu. Depois que eu formatei meu pc.. dei CTRL+ALT+DEL.. ele reiniciou (com o cd do win98SE que já vem com o boot ) mas apareceu a seguinte msg :
Disco sist. inválido
Erro de E/S
Substitua o disco e aperte qualquer tecla...
como faço para reinstalar o win98
acredito eu que o meu Hd não pifou .. porque quando eu coloco o Cd ele acende a luz.. ou pifou
me ajudem.. por favor...
obs.: desculpe pela falta de ponto de interrogação é porque eu estou utilizando um comp. que o teclado está desconfigurado.. e eu não consegui achar aonde estava o ponto de interrogação.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.