--Luthero-- Postado Setembro 21, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2006 Salve galera!!Não sei se estou querendo dar um salto muito grande :D , mas como faço pra controlar a porta paralela ou seria usando C??Se alguém souber de um bom lugar pra eu conseguir informações eu agradeço...Se alguém tiver algumas dicas agradeço também...Espero que consigam me ajudar...Abração pra todos..Luthero.. B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RIDES Postado Setembro 22, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2006 Dê uma olhada destes sites.http://www.java2s.com/Code/C/CatalogC.htmhttp://www.cppreference.com/index.htmlCaso não ache nada a respeito tente o Compilador MicroC, neste compilador tem um Help com os comandos para progamas de Eletronica muito bom.T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Setembro 23, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2006 Valeu Ivan, pela resposta..Sem querer abusar .. você conhece um lugar confiavel pra eu fazer download desse microC???Abraços..Luthero!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 --Luthero-- Postado Setembro 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 23, 2006 Esse microC é Free!??Abraço!!Luthero Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RIDES Postado Setembro 23, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2006 Esse microC é Free!??Abraço!!LutheroO site de onde tirei esta abaixo...http://www.mikroe.com/en/download Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Setembro 24, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2006 Qual a diferença desse MicroC ???--------------Lucas ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Setembro 25, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2006 ninguém vai responder:::::???????????????????????????????????????????????????????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 --Luthero-- Postado Setembro 26, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 26, 2006 Usa-se o MicroC pra programar microcontroladores ( por exemplo PIC`s ) usando a linguagem C...Respondido!??Luthero Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Setembro 27, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2006 vlwe respondido sim =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
--Luthero--
Salve galera!!
Não sei se estou querendo dar um salto muito grande :D , mas como faço pra controlar a porta paralela ou seria usando C??
Se alguém souber de um bom lugar pra eu conseguir informações eu agradeço...
Se alguém tiver algumas dicas agradeço também...
Espero que consigam me ajudar...
Abração pra todos..
Luthero.. B)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.