agitonoticias Postado Setembro 21, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2006 Ola amigos...Esta é uma dúvida que eu sempre tive... eu estou querendo criar uma radio com php e msql, mas como eu devo fazer? o que que eu mando pro banco de dados?Eu devo mandar o que pro banco de dados? e as músicas onde que elas ficam?Se alguém tiver um exemplo por favor me ajudem...Muito abrigado desde já... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato Penna Postado Setembro 21, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2006 Cara, nunca fiz isso, mas imagino que no banco você vai armazenar o caminho das músicas, tipo ..."http://www.minharadio.com.br/musicas/estilo_musical/nome_musica.mp3" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Inufelipe Postado Setembro 21, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2006 também nunca fiz mais...na estrutura da tabela pode ser assim:ID (chave-primaria e auto-incremente)NOME (nome da musica)URL (onde estara a musica)VEZ (quantas vezes foi ouvida)AUTOR (o autor da musica)LETRA (letra da musica)falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
agitonoticias
Ola amigos...
Esta é uma dúvida que eu sempre tive...
eu estou querendo criar uma radio com php e msql, mas como eu devo fazer? o que que eu mando pro banco de dados?
Eu devo mandar o que pro banco de dados? e as músicas onde que elas ficam?
Se alguém tiver um exemplo por favor me ajudem...
Muito abrigado desde já...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.