Pdeify Postado Setembro 22, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2006 Olá pessoal,Por favor alquém pode me ajudar?tenho dois selects, um busca cidade o outro busca o proprietarioLink do exemplo: www.virtualveiculos.com.br/cidades.phpesse é o codigo:<form name="form1" method="get" action="pesquisa.php"><select name="id_proprietario" style="width:170"> <option value="">Escolha uma Cidade</option> <? $sql = mysql_query("SELECT * FROM proprietarios ORDER BY proprietario");while($coluna = mysql_fetch_array($sql)) { ?> <option value="<?=$coluna[id_proprietario]?>"<? if ($form_id_proprietario == $coluna[id_proprietario]) echo " selected"; ?>> <font color="#000000"> <?=$coluna[cidade]?></font> </option> <? } ?> </select><select name="id_proprietario" style="width:170"> <option value="">Escolha uma Agência</option> <? $sql = mysql_query("SELECT * FROM proprietarios ORDER BY proprietario");while($coluna = mysql_fetch_array($sql)) { ?> <option value="<?=$coluna[id_proprietario]?>"<? if ($form_id_proprietario == $coluna[id_proprietario]) echo " selected"; ?>> <font color="#000000"> <?=$coluna[proprietario]?></font> </option> <? } ?> </select><input name="acao" type="hidden" id="acao" value="buscar"> <input type="submit" name="Submit" value="Buscar"></form>como eu faço para quando o usuario clicar em cidades, o select do proprietario carregue automaticamente com as agencias da cidade selecionana?Se alguém puder me ajudar, vai salvar minha vida.Desde já agradeço !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Setembro 22, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2006 Olá... o php não faz isso.. sim o AJAX (carrega dados sem refresh)Olhe este link tem um exemplo de como fazer isso...http://www.imasters.com.br/artigo/3918/jav...os_sem_refresh/espero ter ajudado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pdeify
Olá pessoal,
Por favor alquém pode me ajudar?
tenho dois selects, um busca cidade o outro busca o proprietario
Link do exemplo: www.virtualveiculos.com.br/cidades.php
esse é o codigo:
como eu faço para quando o usuario clicar em cidades, o select do proprietario carregue automaticamente com as agencias da cidade selecionana?
Se alguém puder me ajudar, vai salvar minha vida.
Desde já agradeço !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.