Guest - LEO - Postado Setembro 22, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2006 alguém SABE SE TEM COMO IMPRIMIR NO COREL E já SAIR NUMERADO O BLOCO? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Setembro 22, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2006 Leo, se entendi sua pergunta, você quer saber sobre impressão mesclada no Corel.Ela é muito útil para rifas, talões e blocos...Faz o seguinte, pesquisa por impressão mesclada aqui no fórum de corel. Eu já postei como usa-la uma vez...Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Setembro 26, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2006 bom valeu aew vou buscar se eu tiver duvida eu volto---aew CONSEGUIIIMUITOO OBRIGADO AEW MUITO LEGALGOSTEI PACAS VLW MESMO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - LEO -
alguém SABE SE TEM COMO IMPRIMIR NO COREL E já SAIR NUMERADO O BLOCO?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.