Inufelipe Postado Setembro 22, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2006 E aí beleza???Eu to tentando fazer uma radiozinha onlineQue o PHP pega as musicas e o Java script "Toca"Na parte do PHP vai tudo bemMais o java script não pega as varivel...Codigo com o PHP já processado <HTML> <BODY> <script> mus = 0; i = -1; mus['0'] = 'titanic.mid'; mus['1'] = 'titanic.mid'; document.write(""+(mus['1'])); function nex(){ i = i +1; document.getElementById('song').Stop(); document.getElementById('song').Rewind(); document.getElementById('song').SRC = mus[i]; document.getElementById('song').Play(); document.getElementById('now').innerHTML = mus[i]; } cro = setTimeout('nex()',2610) </SCRIPT> Musica...<SPAN ID="now">titanic.mid</SPAN><BR> <EMBED ID="song" SRC="titanic.mid" wmode="trasparent"><BR> </BODY> </HTML> Ele entede como undefinidMalz ai pela a musica( é que é só pra teste )falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Setembro 22, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2006 Tente assim: <script> var mus = new Array(2); mus[0] = "titanic.mid"; mus[1] = "titanic.mid"; </script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Inufelipe Postado Setembro 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 22, 2006 cara...vlw muito mesmo!!!!!mais como eu faço pra trocar de musica?eu temtei: function nex(){ i = i +1; document.getElementById('song').Stop(); document.getElementById('song').Rewind(); document.getElementById('song').SRC = mus[i]; document.getElementById('song').Play(); document.getElementById('now').innerHTML = mus[i]; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Inufelipe
E aí beleza???
Eu to tentando fazer uma radiozinha online
Que o PHP pega as musicas e o Java script "Toca"
Na parte do PHP vai tudo bem
Mais o java script não pega as varivel...
Codigo com o PHP já processado
Ele entede como undefinid
Malz ai pela a musica( é que é só pra teste )
falou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.