Guest - Luiz Carlos - Postado Setembro 22, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2006 Galera preciso urgentemente de uma explicação de como executar um executavel que foi salvo em um campo BLOB, estou usando um banco de dados ACCESS, estou desesperado, queo saver como executar esse aplicativo que esta salvo na tabla.=D me ajudem pls :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Setembro 22, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2006 Acredito que você terá que extraí-lo do campo e salvá-lo(utilizando a forma inversa da que gravou no campo), temporariamente, para então utilizar funções como WinExec para executá-lo.Uso do WinExe -> exemplo aqui no forum[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Luiz Carlos -
Galera preciso urgentemente de uma explicação de como executar um executavel que foi salvo em um campo BLOB, estou usando um banco de dados ACCESS, estou desesperado, queo saver como executar esse aplicativo que esta salvo na tabla.
=D me ajudem pls :blink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.