Henderson Postado Setembro 22, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2006 Aeee...Meu último site, me digam o que acham:www.seusucesso.infoO que vocês vão conseguir ver é a área aberta à todos os usuários.Há uma parte, www.seusucesso.info/membros restrita.Nessa parte há o menu do lado esquerdo e do lado direito os banners.Por isso eu fiz o topo como menu, e aí na página principal ficaram com duas barras de banner.Só preciso resolver o problema de abrir sempre o mesmo banner no rotativo, to esperando a ajuda do pessoal daqui no asp, hehe.Mas me digam o que acharam no geral aíAbraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Setembro 22, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2006 Já pensou em mudar o topo colocando dinheiro, dolar, ouro, riquesa, empresários bem arrumados e felizes...A quele topo que você colocou não faz nenhuma alusão dinheiro!Outra coisa, a cor do site... Laranja? por quê??Sucesso!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henderson Postado Setembro 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 22, 2006 Quer saber o real motivo da cor ser laranja?Não sei te informar, uahiuahuiMas é mais ou menos por isso óEu não sou muito bom em design, sou bem ruinzinho pra dizer a verdade.Só consigo fazer bem a parte de programação.O site ficou laranja porque eu não conseguia fazer um conjunto de cores pra ficar legal.Não quiz colocar esses símbolos que fazem alusão a dinheiro, porque você já deve ter entrado em sites que te prometem dinheiro fácil, uma renda exorbitante em pouco tempo e tal.Não sei quanto a você, mas quando entro em um site e vejo isso, nem perco meu tempo lendo todo o conteúdo.Mas no caso desse sistema do qual faço parte, não é assim, então não queria passar essa imagem negativa pra quem acessar o site! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Setembro 25, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2006 não gostei muito, o topo não esta vinculado ao rodapeas cores, meio que abstrato, dá uma ideia de grande distancia do sucesso, já que é a venda principal do site.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dracom Postado Outubro 3, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2006 pow você não saca de desinger mas o banner que você fez vai aumentar sua nota...RSRS.Agora como o allanf disse você podia colocar ouro!pow daquele jeito ficou parecendo um site de video-game!NOTA:8,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.