hebrom Postado Setembro 22, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2006 Boa tarde estou fazendo o curso de logica não tenho tantos conhecimentos assim já que mexia com vb mais sem usar a linguagem so arrastando ...Gostaria de receber algumas dicas pra que eu aprenda melhor já que está dificil hein rsrsrssrsr falou e se tiver algum site ou livro pra eu ler ou algum curso pra fazer antes de começar a fazer este de logica me deem dicas por favor abraçosmeu e mail é hltbatera@yahoo.com.br ou por aqui mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Setembro 25, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2006 voce pode usar o AMBAP ele é muito bom pra iniciante, escreva seus programas e veja a execução passo-a-passo, com treino voce fica bom :Dhttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=82938 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 APHOLLO Postado Março 26, 2007 Denunciar Share Postado Março 26, 2007 Use o qualy pascal ou visualg.ou se preferi vai logo pra o turbo pascal.faça o download no link.http://aglang.cep.g12.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paulo_linux Postado Março 28, 2007 Denunciar Share Postado Março 28, 2007 (editado) sugestão, use o VISalg, pois você tem que desenvolver primeiro a lógica em sua mente, depois você começa a usar compiladores, apesar que o visual é um compilador, a diferença é que ele compila algorítmos em portugol, assim ficando bem mais fácil seu aprendizado, aprenda primeiro portugol, treine algorítmos no visualg, se dedicar, será um ótimo programador, depois de desenvolver a lógica em sua mente, é só se dedicar a alguma linguagem que queira trabalhar, como delphi, php, java entre outras...Bons estudos...Boa sorte...Abraço Editado Março 28, 2007 por paulo_linux Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest dieguinho.uft Postado Abril 20, 2007 Denunciar Share Postado Abril 20, 2007 alguém me ajuda to querendu baixar o VISalg para eu começar a programarme ajudem me passa um site onde posso baixar de graçe esse programaagradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hebrom
Boa tarde estou fazendo o curso de logica não tenho tantos conhecimentos assim já que mexia com vb mais sem usar a linguagem so arrastando ...
Gostaria de receber algumas dicas pra que eu aprenda melhor já que está dificil hein rsrsrssrsr falou
e se tiver algum site ou livro pra eu ler ou algum curso pra fazer antes de começar a fazer este de logica me deem dicas por favor
abraços
meu e mail é
hltbatera@yahoo.com.br
ou por aqui mesmo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.