DeStiLaDo Postado Setembro 24, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2006 seguintetenho uma váriavel gerada em ASP que a declaro para o flash importar da seguinte forma &VARIAVEL = cadastroe pus o campo dinamico no flash com o nome VARIAVEL..ATÉ aqui td bem, a variavel aparece no filme.o que quero é saber como faço em uma condição de actionscript que quando essa variavel for igual a "cadastro" ela dispare uma URL...essa instrução eu carrego num frame da animação? eu não sei a sintaxe a usarVLW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Setembro 25, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2006 no frame que você desejar que chame a url.if (variavel==cadastro){getURL("http://www.blabla","_blank");}t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DeStiLaDo Postado Setembro 25, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 25, 2006 vlw!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Setembro 25, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2006 tranquilo, precisando posta aewww... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DeStiLaDo
seguinte
tenho uma váriavel gerada em ASP que a declaro para o flash importar da seguinte forma
&VARIAVEL = cadastro
e pus o campo dinamico no flash com o nome VARIAVEL..
ATÉ aqui td bem, a variavel aparece no filme.
o que quero é saber como faço em uma condição de actionscript que quando essa variavel for igual a "cadastro" ela dispare uma URL...
essa instrução eu carrego num frame da animação? eu não sei a sintaxe a usar
VLW
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.