bEbEr Postado Setembro 24, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2006 Galera.. seguinte..tenho 2 swf`s numa index.php..1 é o principal.swf e o outro menu.swfcomo faco pra um interagir com o outro? tp.. no swf menu.. aplicar acoes no principal.swf??flww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anti-puff Postado Setembro 25, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2006 para interagir 2 swf é preciso usar uma "LocalConnection"suponha no swf 1 você cria uma conexao: id = 1 conexao = new LocalConnection(); conexao.roda = function () { _root.play(); }; varid = "left" + id; conexao.connect(varid); no swf 2: id = 2 conexao = new LocalConnection(); conexao.roda = function () { _root.play(); }; varid = "right" + id; conexao.connect(varid); para chamar a função "roda" do swf 1 par o swf 2 use: _root.conexao.send("right2", "roda"); e vice-versa... :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Outubro 19, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 19, 2006 caranão consegui fazer..tens como fazer mais detalhado?? ou passar os arquivos pra mim entender??falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anti-puff Postado Outubro 19, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2006 Fiz um exemplo simples para demonstrar o uso do LocalConnection para conectar dois swfs:Link para o arquivo :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bEbEr
Galera.. seguinte..
tenho 2 swf`s numa index.php..
1 é o principal.swf e o outro menu.swf
como faco pra um interagir com o outro? tp.. no swf menu.. aplicar acoes no principal.swf??
flww
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.