Guest kjr Postado Setembro 24, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2006 Como se faz para salvar alguma coisa(texto, por exemplo) como um arquivo que possa ser aberto pelo mesmo programa que o salvou?Outra pergunta: como eu faço para não perder os valores armazenados nas variáveis ao fechar o programa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest kjr Postado Setembro 24, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2006 Obs. : Eu uso o VB 2005. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Setembro 24, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2006 dependendo do que você quer gravar pode ser num arquivo txt, tipo você poe extensao ini. vo mover pra .net, vamos ver se te dao otras alternativas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 24, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2006 Como se faz para salvar alguma coisa(texto, por exemplo) como um arquivo que possa ser aberto pelo mesmo programa que o salvou?Você tem que associar a extensão que você quiser ao seu programa (e também prepará-lo para abrir o arquivo quando o mesmo for passado para ele). Essa associação é feita através de chaves no Registro. No tópico http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=31052 você encontrará as chaves que devem ser criadas, bastando usar os métodos próprios para isso (acesso ao Registro) em .NET.Outra pergunta: como eu faço para não perder os valores armazenados nas variáveis ao fechar o programa?Novamente você pode se valer da utilização do Registro, gravando os valores em chaves específicas e depois recuperando-os na inicialização do programa.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest kjr
Como se faz para salvar alguma coisa(texto, por exemplo) como um arquivo que possa ser aberto pelo mesmo programa que o salvou?
Outra pergunta: como eu faço para não perder os valores armazenados nas variáveis ao fechar o programa?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.