Guest email Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 Ola, não sei se aqui é o local certo, como posso colocar um JavaScript dentro de um e-mail?? tipo um efeito neve coisa assim.. E como posso ver o codigo fonte de um e-mail.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 bem, ai depende de como e por onde você vai mandar o seu email..............tem q ver, pela net eu não sei se tem como..se for usar o outlookexpress manda criar um e-mail novo...ai vai em EXIBIR.... código fonte.......ai lá em baixo do e-mail vão ter 3 'abas'... ai é só escolher a do meio que é pra editar o HTML do e-mail..........você quer ver o HTML do e-mail?? recebido???abre o email (pelo outlookexpress) e faz o mesmo que você fez antes.... EXIBIR.........falou... :)espero ter ajudado!!!>..Ah... se cadastra aqui no fórum!!!!!! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest email
Ola, não sei se aqui é o local certo, como posso colocar um JavaScript dentro de um e-mail?? tipo um efeito neve coisa assim..
E como posso ver o codigo fonte de um e-mail..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.