Renato Penna Postado Setembro 25, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2006 Como faço para pegar o valor de um atributo que está dentro do método de uma classe ?Assim está dando erro ...class Funcionario{public void dados(){int mat;String nome;String funcao;float salario;return mat;}}class Principal{public static void main(String[]args){InputStreamReader isr = new InputStreamReader(System.in);BufferedReader br = new BufferedReader(isr);try{Funcionario func = new Funcionario();System.out.println("Matrícula do Funcionário :\n");func.dados(int mat) = Integer.parseInt(br.readLine()); // 'class' expected...}}} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 25, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2006 Aquele seu "dados" no objeto Funcionário deveria ser um objeto ou retornar o objeto que tivesse esse atributo.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dracom Postado Setembro 25, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2006 pow cara se tem alguma finalidade esse seu programa....(ele é em console né?) se for em console eu posso fazer pra você,mas eu faso em um aplet de net... prontinho....se quiser me avisa por *recado.--------------------------*recado=--vai no meu nick e preocura enviar mensagem pessoal.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renato Penna
Como faço para pegar o valor de um atributo que está dentro do método de uma classe ?
Assim está dando erro ...
class Funcionario
{
public void dados()
{
int mat;
String nome;
String funcao;
float salario;
return mat;
}
}
class Principal
{
public static void main(String[]args)
{
InputStreamReader isr = new InputStreamReader(System.in);
BufferedReader br = new BufferedReader(isr);
try
{
Funcionario func = new Funcionario();
System.out.println("Matrícula do Funcionário :\n");
func.dados(int mat) = Integer.parseInt(br.readLine()); // 'class' expected
...
}
}
}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.