PRISCILA STOCHINI Postado Setembro 25, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2006 Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005' [Microsoft][ODBC Microsoft Access Driver]General error Unable to open registry key 'Temporary (volatile) Jet DSN for process 0x12d8 Thread 0xcd0 DBC 0x17de2b4 Jet'. /ASP/conectando.asp, line 4 tenho esse erro quem decifra pra mim??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 25, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2006 provavelmente seu banco está com nome errado ou caminho errado posta seu cod ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PRISCILA STOCHINI Postado Setembro 25, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 25, 2006 <% Dim bco, sql, rs Set bco = server.CreateObject("ADODB.connection") bco.open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source="& Server.MapPath("suporte.mdb") %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Setembro 25, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2006 o que achei sobre esse erro:- o banco de dados pode não possuir permissão para leitura através de scripts;mais informações no link abaixo:http://site.locaweb.com.br/suporte/faq/faq...041&faq=196 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PRISCILA STOCHINI Postado Setembro 26, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 26, 2006 Problemas na linha 18sql = "INSERT into tecnico(codigo, email, software, versao, proc, release, win, versaoAUTO, tipo, duvida) values ('"&Vcodigo&"','"&Vemail&"','"&Vsoftware&"', '"&Vversao&"', '"&Vproc&"','"&Vrelease&"','"&Vwin&"', '"&VversaoAUTO&"','"&Vtipo&"','"&Vduvida&"')"LINE 18 Set rs = bco.Execute(sql) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PRISCILA STOCHINI Postado Setembro 26, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 26, 2006 Microsoft JET Database Engine error '80040e14' Syntax error in INSERT INTO statement. /ASP/envia_suporte.asp, line 19 sql = "INSERT into tecnico(codigo, email, software, versao, proc, release, win, versaoAUTO, tipo, duvida, pendencia) values ('"&Vcodigo&"','"&Vemail&"','"&Vsoftware&"', '"&Vversao&"', '"&Vproc&"','"&Vrelease&"','"&Vwin&"', '"&VversaoAUTO&"','"&Vtipo&"','"&Vduvida&"', '"&Vpendencia&"')" LINE 19 Set rs = bco.Execute(sql)Quem pode me ajudar??? É urgente..não estou achando o erro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MBLmarcio Postado Setembro 29, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2006 pricila esperimente coloar seu id como auto numérico, o padrão é um e se ele não tiver autonumérico já vai constar um registro como um ai se você colocar cmo automatico autonumérico todos os novos registros vão ter um numero diferente ai sim seu erro vai acabar.80040e14 erroeste erro é tipico de definição numérica, se não selecionar autonumérico este erro é tipico.espero ter ajudado, forte abraço, fica com Deus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PRISCILA STOCHINI
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005'
[Microsoft][ODBC Microsoft Access Driver]General error Unable to open registry key 'Temporary (volatile) Jet DSN for process 0x12d8 Thread 0xcd0 DBC 0x17de2b4 Jet'.
/ASP/conectando.asp, line 4
tenho esse erro quem decifra pra mim???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.