Guest - Glauber - Postado Setembro 25, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2006 Sou iniciante com o flash.Quando exporto uma animação, criando um vídeo e executo o vídeo, ele termina a apresentação e já começa de novo.Eu tenho que clicar com o botão direito e dezabilitar a opção "loop".Como eu faço para corrigir isso no arquivo ao invés de corrigir na apresentação?outra dúvida . . .como faço para logo que terminar uma cena já começar outra?estou usando o flash mx 2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Setembro 25, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2006 1ª dúvida: coloca no ultimo frame de sua animaçao: stop();2ª dúvida: a passagem de cenas é automática. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Glauber -
Sou iniciante com o flash.
Quando exporto uma animação, criando um vídeo e executo o vídeo, ele termina a apresentação e já começa de novo.
Eu tenho que clicar com o botão direito e dezabilitar a opção "loop".
Como eu faço para corrigir isso no arquivo ao invés de corrigir na apresentação?
outra dúvida . . .
como faço para logo que terminar uma cena já começar outra?
estou usando o flash mx 2004
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.