m_axx Postado Setembro 25, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2006 preciso saber como passar um video ao vivo. não sei o que fazer, imagino que precise de todo um equipamento, mas se alguém souber e puder me ajudar em alguma coisa eu agradeco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 maiabrasil Postado Setembro 26, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2006 Precisará de uma boa Câmera de vídeo (recomendo da Sony)Precisará de uma boa placa de vídeo com captura - in out (recomendo NVidea)Precisará de cabos e plugs molaresPrecisará de amplificador de sinal (caso seja muito distante da câmera a placa de video)Precisará de boa iluminação localPrecisará um Encoder (compactar o arquivo de vídeo)Precisará se informar sobre streaming (sistema de transmissão)Precisará que seu provedor de hospedagem suporte streaming. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 m_axx Postado Setembro 26, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 26, 2006 vlw...+ alem disso, a programacao html é a mesma que para colocar um video normal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
m_axx
preciso saber como passar um video ao vivo. não sei o que fazer, imagino que precise de todo um equipamento, mas se alguém souber e puder me ajudar em alguma coisa eu agradeco...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.