Guest retirar espaço e acentos de stri Postado Setembro 25, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2006 Boa tarde pessoal, eu utilizo CFComo poderia fazer para retirar espaços e acentos de uma string? Ex: no campo nome tenho Maria Antônia, eu passo este nome via URL, então teria que vir sem o espaço e o acento MariaAntonia, tem como??Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Setembro 26, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2006 replace("frase, frase", "," ,"" ,"All")tenta assim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lukoso Postado Outubro 11, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2006 tentei esse codigo daivid e não consegi ... você poderia me einformar outro??obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 24, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2006 então meu nome é Deividy belezaeheh é posta a parte do seu código que esta tentando colcoar o replaceé se for dinamico simula ele pra mim ver o que você quer fazer ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest retirar espaço e acentos de stri
Boa tarde pessoal, eu utilizo CF
Como poderia fazer para retirar espaços e acentos de uma string?
Ex: no campo nome tenho Maria Antônia, eu passo este nome via URL, então teria que vir sem o espaço e o acento MariaAntonia, tem como??
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.