Flavio Leidelemes Pessoa Postado Setembro 25, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2006 Olá pessoal...Preciso de uma maozinha aqui quanto à Checkbox...É o seguinte:tenho 04 checkbox:Selecione seu curso:1 - Administração2 - Contábeis3 - Direito4 - OutrosQuero que tenha uma validação de campos, ou seja,será obrigatório a marcar pelo menos uma dascheckboxs, porém, se selecionar a checkbox OUTROShabilitará um campo de texto pra poder escrever os outros cursos, sendo que, o campo de texto torna-setambém obrigatório caso eu selecione OUTROS.GratoFlavio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Setembro 25, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2006 use o createElement Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Flavio Leidelemes Pessoa Postado Setembro 26, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 26, 2006 Desculpe, sou crú em JavaScript... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 26, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2006 montei um exemplo do createElement:<script language="javascript"> function CriaCampo() { exibeText.innerHTML=""; var Campo = document.getElementById("out").checked; if(Campo) { var input=document.createElement('input'); input.name ="textOutros"; exibeText.appendChild(input); } } </script> Outros: <input type="checkbox" name="out" value="1" onclick="CriaCampo();"> <br><span ID="exibeText"></span> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Flavio Leidelemes Pessoa
Olá pessoal...
Preciso de uma maozinha aqui quanto à Checkbox...
É o seguinte:
tenho 04 checkbox:
Selecione seu curso:
1 - Administração
2 - Contábeis
3 - Direito
4 - Outros
Quero que tenha uma validação de campos, ou seja,
será obrigatório a marcar pelo menos uma das
checkboxs, porém, se selecionar a checkbox OUTROS
habilitará um campo de texto pra poder escrever
os outros cursos, sendo que, o campo de texto torna-se
também obrigatório caso eu selecione OUTROS.
Grato
Flavio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.