gente, eu estou aprendendo agora vb.net e estou tentando fazer um servidor que aceite multiplas conexões. Bom eu consegui fazer o servidor conectar a um cliente, mas não consegui de jeito nenhum fazer multiplos clientes conectarem.
Eu até dei uma pesquisada no forum e achei algumas referencias sobre esse assunto, mas como ainda estou aprendendo, elas geraram mais duvidas que soluções.
Aqui está o codigo que utilizei para conectar o cliente e o servidor...
Try
Listener = New TcpListener(addr, port)
Listener.Start()
While True
'aceita conexão e configura
Connection = Listener.AcceptSocket()
socketStream = New NetworkStream(Connection)
StreamOut = New BinaryWriter(socketStream)
StreamIn = New BinaryReader(socketStream)
StreamOut.Write("Conexão Sucedida")
como faço para o servidor aceitar multiplas conexões e saber diferencia-las uma da outra?
Pergunta
Lucas Phillip
Olá :D
gente, eu estou aprendendo agora vb.net e estou tentando fazer um servidor que aceite multiplas conexões. Bom eu consegui fazer o servidor conectar a um cliente, mas não consegui de jeito nenhum fazer multiplos clientes conectarem.
Eu até dei uma pesquisada no forum e achei algumas referencias sobre esse assunto, mas como ainda estou aprendendo, elas geraram mais duvidas que soluções.
Aqui está o codigo que utilizei para conectar o cliente e o servidor...
como faço para o servidor aceitar multiplas conexões e saber diferencia-las uma da outra?
vlw :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.