Guest - s_ric_ptbrasil - Postado Setembro 26, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2006 O que devo fazer para ter um domínio .com.br sendo pessoa física? E onde posso encontrar uma hospdeagem confiável e barata?Simples, sem banco de dados.Agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Setembro 26, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2006 para ter domínio .com.br é necessário possuir CNPJ, ou seja, ser pessoa jurídica.Quanto à hospedagem, depende. O que seria "barato" para você? ;) R$ 5,00/mês? R$10/mês...??Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - s_ric_ptbrasil - Postado Setembro 26, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2006 R$ 5,00/mês é o ideal.Tem alguma maneira de ter .com.br como pessoa física ?Agradeço pela sua atenção e aguardo por mais essa dúvida.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Setembro 26, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2006 Como pessoa física, até onde eu saiba, não dá.Quanto aos servidores, dê uma olhada no fórum Links. Lá há um tópico com vários servidores.Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Setembro 28, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2006 .com.br só com CNPJ. Com CPF voce pode pegar com outros finais.Ou tambem, voce pode pegar .COM com CPF. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Setembro 28, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2006 www.hostbarato.comnem usei CPF meu.. nem nada... o site deles é ridículo uma b*** ... mas funciona... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Setembro 28, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2006 Boa Tarde...Eu já disse isso aqui no forum milhares de vezes... mas acho legal sempre estar relembrando... REGISTRO de dominios .com.br sem CNPJ NÃO EXISTE!!!! Todo dominio .com.br pertece a uma entidade(CNPJ), e o dono do dominio é a entidade... se você achar algum lugar no qual registra dominios sem CNPJ é que provavelmente a pessoa utiliza o CNPJ dela para registar... e entaum o dominio sera dela.... e não seu... Tome muito cuidado com isso... é aconselhavel registar dominios .com ou .net ou então .org... que pode sair o mesmo preço e você não terá dor de cabeça... Bom não é Jaba.. Mas Na True Host nós registramos . com e net por 30 reais anuais... ou seja o mesmo valor do registro nacional... Pode procurar no mercado que você vai achar... falou!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Visitante Postado Novembro 26, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2006 Tem uma otima, que encontrei para minha empresa e lá eles registram por 40,00 e hospedagem é R$:1,99T+!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Novembro 27, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2006 Tem uma otima, que encontrei para minha empresa e lá eles registram por 40,00 e hospedagem é R$:1,99T+!!!bah, então fala o nome da empresa rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Novembro 27, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2006 Tem uma otima, que encontrei para minha empresa e lá eles registram por 40,00 e hospedagem é R$:1,99T+!!!E o Pastel de Quejo, está 1 real???? :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Novembro 29, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2006 fala com o Jairwww.infinitehost.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mau22t Postado Dezembro 8, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2006 Este com certeza é o melhor que pude achar.http://www.futurosite.comOs caras respondem o email e ate agora não caiu o servico. To pagando 3.alguém testou eles também ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.