BrunoVeríssimo Postado Setembro 27, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2006 Tem algum modo de deixar meu soft rodar em tela cheia???Ou pelo menos cobrir a barra do menu iniciar do windows??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexMunhoz Postado Setembro 28, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2006 Altere as seguintes propriedades:BorderStyle = 0 - NoneWindowState = 2 - MaximizedRode o programa e veja se é isso que você precisa. "Tela cheia"abraço... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lcs_sp Postado Setembro 28, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2006 E ai Bruno beleza???não testei mas dá uma olhada no site do siliciohttp://www.silicio.com.br/vb/dicas/win_014.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrunoVeríssimo Postado Setembro 29, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 29, 2006 Foi mal Lcs...achei muito complicado aquele codigo!!!Alex....esse seu jeito eu já conhecia....eu é que me expressei mal...Eu quero fazer isso com um MDI!!!!e lá não tem a opção de bordas!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexMunhoz Postado Setembro 29, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2006 Foi mal Lcs...achei muito complicado aquele codigo!!!P/ o MDI eu não conheço outro código não... Esse que o colega te passou funciona bem.abraço.. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrunoVeríssimo Postado Setembro 29, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 29, 2006 Fiz o codigo do Lcs...e ele sumiu com a barra do menu iniciar, mas quando você maximiza o MDI ele fica como se tivesse a barra ainda.....da pra ver o papel de parede em baixo dele....Mas Vlw assim mesmo pessoal!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BrunoVeríssimo
Tem algum modo de deixar meu soft rodar em tela cheia???
Ou pelo menos cobrir a barra do menu iniciar do windows???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.