marvi Postado Setembro 27, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2006 (editado) Ola pessoal, esta ocorrendo o seguinte erro no meu relatório, veja:Subscrito fora do intervalo: '[number: 0]'/sistema/detalhes.asp, line 4O código é:<%Dados = split(Request.QueryString("dados"),"|")Linha 4 info = Dados(0)%>Esse erro ocorre quando eu mando gerar o relatório em Word, o comando de gerar é:<% Acao = request.querystring("Acao") if Acao="Criar" then Response.ContentType = "application/msword" Response.AddHeader "Content-Disposition", "attachment;filename=Relatorio.doc" end if %> <% Executar = "Select * from clientes " & _ " inner join " & _ " matricula on matricula.codigo_cliente = clientes.codigo_cliente " & _ " WHERE clientes.nome_cliente = '"& info &"' " Call abre_conexao Set rsUsuario=Conexao.Execute(Executar) %> e o link para gerar é: <a href="detalhes.asp?Acao=Criar" style="text-decoration: none"> <font color="#AD3222">Gerar arquivo em Word</font></a>o split... logo inicio é uma variável que ele recebe de outro link de uma o outra página e entra em uma query nessa paginaObrigado!Marcelo Editado Setembro 27, 2006 por andreia_sp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Roney Postado Setembro 27, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2006 Oi Marcelo,Eu sei que a resposta é meio óbvia, mas você já verificou se o conteúdo de Request.QueryString("dados") contém o delimitador |, ou se contém alguma informação?Aparentemente ele não está conseguindo gerar a matriz.Outra opção é verificar se a base de índice de matriz está setado para 0 (default) ou 1 (não me recordo se isso é possível no ASP através do Option Base, mas de qualquer maneira, é uma possibilidade).Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marvi Postado Setembro 27, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 27, 2006 Acho que é isso...e outra, eu não tenho array, só tem uma variavel para receber, será?Eu fiz um response.write...e recebo o valor normal, tranquilo, mas eu não quero uma array, só estou recebendo de outra página só uma variavel, então sera que tenho que tirar esse split e funciona? Tentei e deu outro erro quando mandei gerar a pagina em word, falou que não encontrou a página no momento....e aí?Obrigado!Marcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 28, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2006 se essa query é um dados unico tira o split e vai funcionar....na hora de gerar tente fazer o link abrir uma popup com a geração do word Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marvi Postado Setembro 29, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 29, 2006 Mas porque? Antes gerava sem abrir outra janela, entende?Cloquei para abrir em outra janela e dar o seguinte erro:ObrigadoMarcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marvi
Ola pessoal, esta ocorrendo o seguinte erro no meu relatório, veja:
Subscrito fora do intervalo: '[number: 0]'
/sistema/detalhes.asp, line 4
O código é:
%>
Esse erro ocorre quando eu mando gerar o relatório em Word, o comando de gerar é:
e o link para gerar é:o split... logo inicio é uma variável que ele recebe de outro link de uma o outra página e entra em uma query nessa pagina
Obrigado!
Marcelo
Editado por andreia_spLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.