reniltoamaral Postado Setembro 27, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2006 Estou com um problema no meu sistema quando vou entra no Sistema em mais de uma maquina ele da um erro."Directory is controlled by other .Net file .Directory: c:\File: Y:\TABELAS\PDOXUSRS.LCK."Renilton Amaral Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Setembro 27, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2006 reniltoamaral, quando usava Paradox, já tive este tipo de problema e lembro que tem a ver com caminho configurado no BDE. Então dei uma pesquisada e encontrei um "paper" bem interessante, explicando como solucionar este problema (não leve em conta o nome da aplicação - Sispetro) -> link[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest EFRAIN Postado Novembro 7, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2008 AMIGO..Te comento que tengo el mismo problema del Error PDOXUSRS:LCK per el LINK que recomiendas se encuentra Sin conexion.Favor ayudarmeGracias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Novembro 7, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2008 Veja este post:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...st&p=499548abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
reniltoamaral
Estou com um problema no meu sistema quando vou entra no Sistema em mais de uma maquina ele da um erro.
"Directory is controlled by other .Net file .
Directory: c:\
File: Y:\TABELAS\PDOXUSRS.LCK."
Renilton Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.