Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Wireless


lemissel

Pergunta

Fala galera!!!

Seguinte, tenho dois AP's router pra brincar, um DI-524 e um DI-624. O 624 está instalado em um ambiente residêncial metropolitâneo e o 524 e um residêncial rural.

Me informei no site da D-link (www.dlinkla.com) para saber a diferença entre esses dois bichanos mas não tive muito sucesso (no ponto que eu queria).

O problema que está acontecendo é que o 524 precisa ter um sinal maior, pois tem aproximadamente 60m de distância a casa do AP e só funciona a uns 35m no máximo (no site da D-link diz que funciona em 100m in-door e 400 out-door, but...) e esse AP não me permite regulagem de sinal, já o 624 que estão com as mesmas especificações do 524 no site da D-link permite (eu regulei para 50% do sinal e já fica excelente).

Alguém conheçe alguma solução para aumentar o sinal??? Eu estou cogitando trocar a antena, mas acho que a DWL-50AT que te ganho de 5dBi (20% de ganho) não vai resolver... alguém conheçe uma maior ou outra solução por favor???

Valeuuuu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara, você pode não trocar a antena, e sim colocar uma outra antena.... mas eu não entendo do assunto.....

porque você não tenta trocar os APs de lugar?!?...... coloca o regulável na área rural, aonde ele parece ser mais necessário....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...