ferazia Postado Setembro 27, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2006 Estou tentando enviar email com variaies de sessao, mas o phpmailer informa que esta ocorrendo erro.Porque ????require('class.phpmailer.php'); session_start(); $usuid = $_SESSION['usuid']; $nome = $_SESSION['nome']; $email = $_SESSION['email']; $msg = "Sua compra foi efetivada com sucesso"; $mail = new PHPMailer(); $mail->SetLanguage("br", "language/"); $mail->IsSMTP(); //Cria PHPmailer class $mail->From = $nome; //email do remetente $mail->FromName = $email; //Nome de formatado do remetente $mail->Host = "smtps.uol.com.br"; //Seu servidor SMTP $mail->Mailer = "smtp"; //Usando protocolo SMTP $mail->AddAddress("miniautoweb@uol.com.br"); //O destino do email $mail->Subject = "Seu Pedido"; //Assunto do email $mail->Body = $msg; //Corpo da mensgem //Utilize a senha do Email-Valido valida $mail->SMTPAuth = true; $mail->Username = "ferazia@uol.com.br"; // Conta do meu provedor de acesso $mail->Password = "jff21835"; //senha meu acesso //Verifica se email sera enviado If(!$mail->Send()) { //Checa erros no envo do email echo "Ocorreram erros ao enviar email"; //Imprime mensagem de que email nào foi enviado echo "<br><b>nome :</b> $nome<br>"; echo "<b>email :</b> $email<br>"; echo "<b>mensagem :</b> $msg<br>"; exit; } ?>Dentro do if que ecoa o erro os dados das variaveis são n=mostrados normalmente.Quando defino nomes para as variaveis, o email é enviado normalmente.Quando fiz um select para uum usuario especifico, ele tambem não aceitou.Porque ?????. já que quero receber o nome e e-mail do usuario que esta logado no momento do envio do email e com a sessao estabelecida saberei qeum enviou o email.Como resolver este problema ????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ( David . RJ . 2K ) Postado Setembro 27, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2006 Não intendi direito, há um formulário para melhorar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ferazia
Estou tentando enviar email com variaies de sessao, mas o phpmailer informa que esta ocorrendo erro.
Porque ????
require('class.phpmailer.php');
session_start();
$usuid = $_SESSION['usuid'];
$nome = $_SESSION['nome'];
$email = $_SESSION['email'];
$msg = "Sua compra foi efetivada com sucesso";
$mail = new PHPMailer();
$mail->SetLanguage("br", "language/");
$mail->IsSMTP();
//Cria PHPmailer class
$mail->From = $nome; //email do remetente
$mail->FromName = $email; //Nome de formatado do remetente
$mail->Host = "smtps.uol.com.br"; //Seu servidor SMTP
$mail->Mailer = "smtp"; //Usando protocolo SMTP
$mail->AddAddress("miniautoweb@uol.com.br"); //O destino do email
$mail->Subject = "Seu Pedido";
//Assunto do email
$mail->Body = $msg; //Corpo da mensgem
//Utilize a senha do Email-Valido valida
$mail->SMTPAuth = true;
$mail->Username = "ferazia@uol.com.br"; // Conta do meu provedor de acesso
$mail->Password = "jff21835"; //senha meu acesso
//Verifica se email sera enviado
If(!$mail->Send())
{ //Checa erros no envo do email
echo "Ocorreram erros ao enviar email"; //Imprime mensagem de que email nào foi enviado
echo "<br><b>nome :</b> $nome<br>";
echo "<b>email :</b> $email<br>";
echo "<b>mensagem :</b> $msg<br>";
exit;
}
?>
Dentro do if que ecoa o erro os dados das variaveis são n=mostrados normalmente.
Quando defino nomes para as variaveis, o email é enviado normalmente.
Quando fiz um select para uum usuario especifico, ele tambem não aceitou.
Porque ?????.
já que quero receber o nome e e-mail do usuario que esta logado no momento do envio do email e com a sessao estabelecida saberei qeum enviou o email.
Como resolver este problema ?????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.