Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Site De Humor

Guest GugaLoco

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Faz um curso truta, compra um livro, pega tutorial na net.

você quer mais o q? Sua proposta não vai agradar a ninguém...

Falow :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Bem... o que eu pedi foi apenas um favor.

Tantos pedem para eu fazer banners e logos e eu faço sem cobrar nada e nem chiar!

vocês entram aqui só para aumentar o número de seus posts no Fórum, postam coisas que não iram me ajudar em nada. E a proposta do fórum é ajudar as pessoas.

É uma pena... Senão podem me ajudar... Peço que não respondam o Tópico, obrigado!

PS: O MODERADOR DIRAOL, disse para eu postar esse pedido de tabela na seção html, e agora você está certo ou é o Diraol?

Eu acho que o Diraol, ou ele está errado?

Link para o comentário

• 0

Velho,

Aumentar o n° de posts não vai mudar nossa vida em nenhum sentido.

Estamos sendo sinceros, e não menosprezando seu trabalho ou proposta. você simplesmente não entendeu o q a galera quer dizer....

você quer q alguém faça o site inteiro pra você, e em troca, você dará publicidade em forma de banners e assinaturas.

você tem q entender q essa proposta não atrai ninguém, esse negócio não vira.

Postar uma dúvida é diferente do q pedir pra alguém desenvolver um site (na faixa, praticamente). você viu a complexidade do seu desenho? Banners e assinaturas não compensam o trabalho realizado.

você precisa rever seus conceitos.

Falow :ph34r:

Link para o comentário

• 0

Cara esse forum foi feito pra você adquirir conhecimentos e não trabalhos feitos já!!!

As vezes alguém pede um logo um banner, mais cara você já ta querendo de mais, você devia postar aqui pedindo um tutorial de html onde fale de tabelas ou pedir algumas dicas, agora você entra aqui posta querendo que alguém faça o seu trabalho, ninguém aqui é a sua mamãezinha pra fazer seus gostos não!!!!

você quer conhecimento nos te ajudamos, agora se você quer escravinhos pra fazer os seus gostos, vai se f0c|(-R!!!!! :angry:

Cade o X.bArArA.X, pra retira esse tópico !!!!!!!! :blink:

Link para o comentário

• 0

Cara eu não vou te tisourar eu cobro caso você queira fazer o site.

Podemos discutir isso me manda um e-mail deividy_r_ramires@hotmail.com

Caso você queira pagar é claro. Porque esse lance de montar site inteiro de graça realmente não vai rolar.

Quando o pessoal pede para fazer um logo até vai é menor que um site e não nem comparação perante o tempo que vai ser gasto.

beleza não me leve a mal + de graça nemmmmm

Link para o comentário

• 0

Caras... desde quando uma tabela é um site inteiro? :angry:

Eu não sei quase nada de html mas pelo que vejo tem gente que veio aqui só para zuar! Foi como eu disse no outro post.

Senão podem me ajudar... Peço que não respondam o Tópico, obrigado!

É isso! E sabe porque o tópico ainda não foi fechado? porque o Fórum precisa de posts. E vocês gostam de ver seus nomes numa lista dizendo quem é o membro mais ativo.

vocês que não percebem essa fixura de vocês em postar e postar sempre.

Sei que isso que falo não é para todos que responderam aqui, não vou generalizar, mas quem não gostou é porque serviu a carapuça! <_<

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...