Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Chamada Em Espera Para Modems


Andersonjb

Pergunta

Olá pessoal, tudo bem? Bem, eu tenho o livro do Gabriel Torres, que trata sobre Hardware. Bem, no capitulo de Modems, eu li sobre Modems que tem o recurso de chamada em espera, la citado como MOH (Modem on Hand). Bem, eu queria saber se esse tipo de modem existe no Brasil, e se existe uma marca e um modelo especifico de modems desse tipo. alguém de vocês conhece?

Valeu Pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Talvez a USRobotics tenha algum modem desse estilo...... mas acho mais fácil você procurar algum software que tenha esse recurso sobre o modem.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem, mais até aonde eu sei, um software não tem esse tipo de permissão sobre o hardware, tem? E mesmo que tenha, o modem não tem que ter essa opção para que eu possa acessá-la? Uma outra questão: existe uma representante brasileira da US Robotics por aqui ou eu vou ter que me enfiar pelas bandas inglesas pra tentar achar alguma coisa?

Falows!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então Anderson, não entendo muito do assunto, mas o que eu quis dizer do software é que você não precisa do hardware para fazer isso. O próprio software pode fazer isso. Tenho quase 100% de certeza disso.

Quanto à USRobotics:

http://www.usr-lat.com/loc-index.asp?loc=brzl

Veja se ajuda em algo... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...