Henderson Postado Setembro 28, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2006 Aee...Seguinte, baxei esse sistema de banner rotativo, já que não consigo dá jeito no meu, uahiuahuiaBannerSysSó que, no meu pc funciona tudo normal e talSó que quando mando pro servidor, olha o que dá:http://www.seusucesso.info/rotativo/Adm/Administracao.aspQue isso?Eu não sei, dá uns erros estranhos nesse servidor, deve ser porque ele é Linux rodando asp =\Mas eu não sei o que fazerNão tem como eu postar o código aqui porque ele tem quase 2000 linhas, uhaiuahuia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 28, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2006 então poste as linhas perto da 1639, que é onde aponta o erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henderson Postado Setembro 28, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 28, 2006 If Request.Form("Sim") = "" then ' Foi Form ou não ? Set BuscaDB = Dados.execute ("SELECT * FROM Banners WHERE ID="+Request.QueryString("ID")) if SID = "1" then %> <span class="font1">O Banner de ID n° 1 não pode ser deletado porque ele é considerado o banner padrão, ele será mostrado<br> quando não houver banners para mostrar. você pode editá-lo mas não delete este.</span> <% else %> <form action="Administracao.asp?Area=BannerDel&ID=<%=SID%>" method="post" name="BannerDelete"> <span class="font2">Tem certeza que deseja deletar <strong><%=transstr(BuscaDB("Nome"),"%27","'")%></strong> ? <br> <br> <input name="Sim" type="submit" id="Sim" value="Sim"> </span> </form> <%end if%> <br> <br> <a href="java script:history.go('-1')">Voltar</a> <% else SID = Request.QueryString("ID") Dados.execute ("DELETE * FROM Banners WHERE ID="+Cstr(Sid)) Dados.execute ("DELETE * FROM Banners2Zonas WHERE BannerID="+Cstr(Sid)) Dados.execute ("DELETE * FROM Banners2Contas WHERE BannerID="+Cstr(Sid)) Dados2.execute ("DELETE * FROM Anos WHERE BannerID="+Cstr(Sid)) Dados2.execute ("DELETE * FROM Meses WHERE BannerID="+Cstr(Sid)) Dados2.execute ("DELETE * FROM Dias WHERE BannerID="+Cstr(Sid)) Dados2.execute ("DELETE * FROM Horas WHERE BannerID="+Cstr(Sid)) Dados2.execute ("DELETE * FROM Cliques WHERE BannerID="+Cstr(Sid))%> <span class="font2">Banner deletado com sucesso !!!</span> <br> <br> <a href="Administracao.asp">Voltar ao menu principal</a> | <a href="Administracao.asp?Area=Banners">Voltar para administração de Banners</a> <% end if ' Foi Form ou não ? '<--- Linha 1639 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henderson Postado Setembro 28, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 28, 2006 pois é, acho que não tem solução...o próprio host mandou eu procurar uma hospedagem windows porque eles não sabem o que acontece, que deve ser porque é executado em linuxacho que esse script não vai rodar mesmo =\Alguém me indica um sistema rotativo de banners...que seja bom como esse BannerSys, com administração de zonas e tudo mais??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 py2tz Postado Setembro 30, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2006 Henderson, o melhor banner que eu vi ate hoje foi o MPSbanner, testei v[arios e esse é o que mais controle tem dos banners. Deve ter aqui tambem no scriptbrasil, mas dei uma busca rápida no google e achei um link do prg.http://www.codigolivre.com.br/scripts/php/...o/mpsbanner.zipMuito bom, de 0 a 10 dou 9. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henderson Postado Outubro 1, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 1, 2006 Valeu, mas esse é PHP.Eu queria ASP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Outubro 1, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2006 posta o erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henderson Postado Outubro 2, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 2, 2006 Só acessar o link que você vê o erromas, aqui estáError Type:Sun ONE ASP VBScript compilation (0x800A0401)Syntax error, unexpected "Else ", expecting end of statement/rotativo/Adm/Administracao.asp, line 1639, column 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 py2tz Postado Março 10, 2007 Denunciar Share Postado Março 10, 2007 Olá HendersonO meu é em ASP, pode ser que o link que mandei é em PHP mas existem vários por ai mpsbanner em ASP, se não achar eu mando o meu full pra você.73Fausto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexmout Postado Junho 15, 2008 Denunciar Share Postado Junho 15, 2008 Estou com um problema, instalei o Banner Sys Silver conforme o recomendado e ao acessar o admintracao.asp recebo a seguinte mensagem de erro:Bem vindo(a) agora são exatamente : 15:03:13 (15/6/2008) Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005' [Microsoft][ODBC Microsoft Access Driver] Operation must use an updateable query. /indoor/Adm/Administracao.asp, line 161 Alguém sabe qual seria o erro?Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Henderson
Aee...
Seguinte, baxei esse sistema de banner rotativo, já que não consigo dá jeito no meu, uahiuahuia
BannerSys
Só que, no meu pc funciona tudo normal e tal
Só que quando mando pro servidor, olha o que dá:
http://www.seusucesso.info/rotativo/Adm/Administracao.asp
Que isso?
Eu não sei, dá uns erros estranhos nesse servidor, deve ser porque ele é Linux rodando asp =\
Mas eu não sei o que fazer
Não tem como eu postar o código aqui porque ele tem quase 2000 linhas, uhaiuahuia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.