Atualmente resolvi passar meus sistemas de tabelas de TXT para SQL. So que fazer isso manualmente levaria meses... então encontrei um arquivo *.class na net, que teoricamente faria a conversão deste tipo de tabela ( tendo relatos de pessoas que usaram ).
Como não entendo nada de java.. só fiz o básico... instalei o JAVA SE... Joguei o arquivo baixado ( MakeSQL.class ) no c:\... foi no prompt e digitei: "java MakeSQL <parametros indicados pelo programador>".
Só que isso gera um erro:
"Exception in thread "main" java.lang.NoClassDefFoundError: MakesQL"
Pergunta
Psyny
Olá.
Atualmente resolvi passar meus sistemas de tabelas de TXT para SQL. So que fazer isso manualmente levaria meses... então encontrei um arquivo *.class na net, que teoricamente faria a conversão deste tipo de tabela ( tendo relatos de pessoas que usaram ).
Como não entendo nada de java.. só fiz o básico... instalei o JAVA SE... Joguei o arquivo baixado ( MakeSQL.class ) no c:\... foi no prompt e digitei: "java MakeSQL <parametros indicados pelo programador>".
Só que isso gera um erro:
"Exception in thread "main" java.lang.NoClassDefFoundError: MakesQL"
alguém sabe o que eu posso ter feito de errado?
Abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.