Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

O Que Esta Acontecendo Com O Forum ?


Dedezin

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

eu não sou nada aqui, mas vou meter a colher: tem que acabar com esse negócio de "posts anônimos", tá cheio de visitante que não se cadastra e fica postando normal, isso enfraquece o fórum.

e os moderadores tem que cuidar também pra jogar no lixo esses posts de "ganhe dinheiro fácil", "não pague mais conta de telefone", e outras baboseiras do tipo. tem que punir bloqueando o nick e o IP de quem posta esses negócios....

de resto, pra trazer mais gente, tem que divulgar e colocar uns tutoriais fera, que aí a coisa ativa.

é o que eu penso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

so não concordo quando voce diz que não é nada aqui!!! todos membros são importantes.. principalmente voce que já esta aqui a muito tempo e sempre colaborou....

concordo que não pode permitir post anonimo.... e temos que comecar fazer tuto pra chamar o pessoal...

é isso.. vou comecar testar alguns efeitos aqui... se sair alguma coisa boa eu posto...

abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pessoal já não tem como ter dúvida.

E isso faz ficar tudo mais fácil e tudo já respondido.

Ou seja, tudo que o usuário precisa para resolver seu problema é ir até a BUSCA e digitar o que precisa e vai encontrar.

Assim, não tem como ficar postando, é só ler e pronto.

Talvez seria legal, se o conteudo não ficasse gravado para sempre, mas sim, um TEMPO DETERMINADO para que as dúvidas possam ser resolvidas também por nós.

-acho que ninguém me entendeu.rsrssrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Visitante

Pessoal já não tem como ter dúvida.

E isso faz ficar tudo mais fácil e tudo já respondido.

Ou seja, tudo que o usuário precisa para resolver seu problema é ir até a BUSCA e digitar o que precisa e vai encontrar.

Assim, não tem como ficar postando, é só ler e pronto.

pode ficar tranquilo quanto a isso, Thom, a questão não é essa, te falo por experiência própria, mesmo ficando tudo acessível, em vários fóruns, o que mais vejo é gente perguntando as mesmas coisas que já foram respondidas n vezes.

são poucos que fazem uma busca atrás de um resposta, e é fácil de entender: a pessoa tem que ficar lendo tudo que foi postado antes, e aí é mais fácil lançar a pergunta e esperar alguém responder.

se isso fosse o problema todos os outros fóruns que arquivam seus tópicos estariam pouco frequentados também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim. mas... Geralmente eu passo pelos fóruns e vejo assim.

-

FÓRUM FECHADO, E COM O LINK DA PESQUISA NO RESPONDIDA...

OU DIZENDO QUE É PRO CARA PROCURAR porque TEM NO BANCO DE DADOS.

-

Bom.

Acharia interessante, fazer mais duelos de diversas coisas, etc.

Somente desafios não seria o idéal, talvez não duelos, mais, deixar espaço para o pessoal demonstrar a criatividade.

Sei que já é aberto pra qualquer um colocar o que fez de legal.

Mas, deveria ter oficialmente um lugar, para que as pessoas tivessem mais animo em fazer isso.

-

já editei. vlw ai brother.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...