VACA Postado Setembro 28, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2006 bom dia pessoal,estou com uma outra duvida sobre o post do php, tem como eu pegar todas os objetos que ficam dentro delepor ex algo do generofor each $obj in $_post{}ao invés de $var1 = $_Post("var1") assim por diantetem essa possibilidade?desde de já agradeco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Setembro 28, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2006 Não é objeto, é matrriz (array). ;)Faça assim: foreach ($_POST as $x => $y){ echo $x." => ".$y."<br />"; } abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VACA Postado Setembro 28, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 28, 2006 beraldo não entendi o codigo.....mais o que eu qro é que ele perorra td que tem dentro da matriz do $_Post não importa o que seja, ou quantos elementos tenhadesde de já agradeco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Setembro 28, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2006 Dê uma olhada no Manual sobre a função foreach, que você entenderá.O código que postei mostrará os conjuntos chave => valor da array $_POST. Faça um teste, que você verá como é.Mas ainda não entendi o que você quer fazer. Poderia ser mais claro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VACA Postado Setembro 28, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 28, 2006 vou fazer um script padraum pra inserir e atualizar no banco de dados... assim não preciso escrever campo a campo o que tem no formulario Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
VACA
bom dia pessoal,
estou com uma outra duvida sobre o post do php, tem como eu pegar todas os objetos que ficam dentro dele
por ex algo do genero
for each $obj in $_post
{
}
ao invés de
$var1 = $_Post("var1")
assim por diante
tem essa possibilidade?
desde de já agradeco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.