RC@ Postado Setembro 28, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2006 Olá pesoal...Vou tentar resumir:Na máquina em que estou trabalhando, estou sando o Fedora Core 4.Instalei nele o mysql 4.1...Através do shell do linux, eu consigo acessar o mysql e vejo as tabelas dentro dele... tudo certinho lá..Porém, não consigo fazer a conexão pelo phpmyadmin... ele retorna o seguinte erro:ErroMensagens do MySQL : Documentação#2002 - O servidor não está respondendo (ou o soquete do servidor MySQL local não está configurado corretamente)Devo dizer que tive vários problemas até conseguir fazer o socket funcionar corretamente.O que pode estar acontecendo??alguém poderia me ajudar com uma solução???Ah.. uma outra coisa.. não consigo conectar com nehum script de PHP.... ele retorna erro de socket também para a função mysql_connect()..Já não sei mais o que fazer.. o.o..Preciso de ajuda..Abraços,RC@ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Setembro 30, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2006 Brother!Veja se arquivo de configuração padrão e olhe se ele esta apontando para o IP correto.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RodrigoGomes Postado Setembro 30, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2006 (editado) observe as portas..eu já usei socket em meu site.. e quando aparecia este erro ou era o ip.. ou era a porta.. :) ou quando eu deixava o servidor off.. Editado Novembro 23, 2009 por Vampyro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RC@ Postado Outubro 1, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 1, 2006 Humm... vou dar uma olhada então...O arquivo de configuração que vocês falam é o php.ini mesmo?lá tem config da porta e tudo mais pro mysql??[]'s---Aeee pessoal!!!!Deu certo =)Era erro de configuração mesmo!!!No php.ini eu apontei pro local correto onde ele aponto pro socket e funcionou ^^.. Abração!!E obrigado pela ajuda!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hugão Postado Novembro 21, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2009 Olá, galera!Eu estou com o mesmo problema e gostaria da ajuda de você, pois não configurar as portas. Na verdade não sei se o meu caso é mesmo as portas...Deixa eu explicar!Uso Linux (Kubuntu-Ubuntu), instalei o Xampp e funcionou, mas quando tento acessar o phpmyadmin, surge a mensagem:ErroMensagens do MySQL : Documentação#2002 - O servidor não está respondendo (ou o soquete do servidor MySQL local não está configurado corretamente)Conexão para controle do usuário como definido nas configurações falhou.Eu gostaria de saber o que faço exatamente, há como explicar detalhamente?Agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RodrigoGomes Postado Novembro 23, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2009 você realmente tirou o tópico lá do túmulo!verifique as portas, algo pode estar bloqueando o acesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 magnon_lpf Postado Abril 13, 2012 Denunciar Share Postado Abril 13, 2012 Olá estou com problema semelhante porem não sei como acessar a porta não sei se é o Windows 7, o comando netstart não executa, não sei qual diretiva alterar do php.ini.Por favor ajudem-me Obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RC@
Olá pesoal...
Vou tentar resumir:
Na máquina em que estou trabalhando, estou sando o Fedora Core 4.
Instalei nele o mysql 4.1...
Através do shell do linux, eu consigo acessar o mysql e vejo as tabelas dentro dele... tudo certinho lá..
Porém, não consigo fazer a conexão pelo phpmyadmin... ele retorna o seguinte erro:
Erro
Mensagens do MySQL : Documentação
#2002 - O servidor não está respondendo (ou o soquete do servidor MySQL local não está configurado corretamente)
Devo dizer que tive vários problemas até conseguir fazer o socket funcionar corretamente.
O que pode estar acontecendo??
alguém poderia me ajudar com uma solução???
Ah.. uma outra coisa.. não consigo conectar com nehum script de PHP.... ele retorna erro de socket também para a função mysql_connect()..
Já não sei mais o que fazer.. o.o..
Preciso de ajuda..
Abraços,
RC@
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.