darlansandro Postado Setembro 28, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2006 Ola, como funciona o sistema de indicação, disponivel na pagina inicial do site. Tentei copiar o codigo e não conseguir. No momento em que transfiro para minha home, não funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Setembro 29, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2006 Qual o erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Setembro 29, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2006 Ow cara... simplesmente não é só copiar e colar o código fonte não está...! não vai funcionar ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darlansandro Postado Setembro 29, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 29, 2006 Eu, copiei e colei o codigo dentro de uma tabela em meu site, entretanto quando publicado não aparece o formulario para o preenchimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Setembro 29, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2006 esse sistema de indicacao é o que?? asp?? php?? html?? poe o link pra gente saber do que se trata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darlansandro Postado Setembro 30, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 30, 2006 www.joilsoncosta.com.br, o site foi criado no dreamweaver. O sistema é em html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Setembro 30, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2006 está, mas no scriptbrasil encontrei 14 sistemas de indicacao. qual deles você usou?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darlansandro Postado Setembro 30, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 30, 2006 Ola, entrei em contato com o meu servidor me parece que ele cria uma especie de espelho na atualização das paginas. Por isso, que não atualizou em 48 horas, vou aguarda, se não atualizar entrarei em contato. Obrigado pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.