Guest - Isaac - Postado Setembro 28, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2006 (editado) Olha num sei muito bem como funciona mas tão roubando senhas no orkut acredito eu com esse link ai em baixoque redireciona pra 2 sites um deles esse aqui to mandando essa msg pra aletar vocês vlw?[LINK REMOVIDO por não ser um link real do orkut!][EDITADO por Renato Victor Mejias, moderador Office/Demais Programas e SO]Motivo: Link suspeito[/EDITADO] Editado Setembro 28, 2006 por andreia_sp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Setembro 28, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2006 Chama-se engenharia social, já existe a muito tempo, basta a pessoa não ser inocente a ponto de sair clicando em tudo que é link.Movendo para a seção Segurança.[EDITANDO]Compare com um link autentico de uma comunidade do orkuthttp://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=15532 /*Link AUTÊNTICO*/???????????orkut.com.community.aspx.cmm.172938.com /*Link FALSO*/Deu pra notar a diferença?Obs: A comunidade que usei como exemplo é a melhor do orkut. hehehe...[/EDITADO] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Setembro 29, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2006 Só tolos caem nisso.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Fevereiro 1, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2007 Hahaha... Cada uma... Seguindo esses procedimentos o maximo que vai conseguir é passar sua senha para algum mané...Prestem atenção no procedimento... Será que o Orkut usaria mesmo um e-mail do Hotmail? Não sei porque, eu não acredito... hahah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Isaac -
Olha num sei muito bem como funciona mas tão roubando senhas no orkut acredito eu com esse link ai em baixo
que redireciona pra 2 sites um deles esse aqui to mandando essa msg pra aletar vocês vlw?
[LINK REMOVIDO por não ser um link real do orkut!]
[EDITADO por Renato Victor Mejias, moderador Office/Demais Programas e SO]
Motivo: Link suspeito
[/EDITADO]
Editado por andreia_spLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados