tiagopassos Postado Setembro 29, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2006 Olá,gostaria de saber que função posso utilizar para colocar um array num arquivo txt e vice versa, e também se existe alguma função que crie um arquivo txt:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Setembro 29, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2006 olha só posso te ajudar no hora de criar o arquivohttp://www.php.net/manual/pt_BR/function.fopen.phpjogar um array no arquivo?? essa parte não sakei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiagopassos Postado Setembro 29, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 29, 2006 $array[0] -> linha1$array[1] -> linha2$array[2] -> linha3...entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Setembro 29, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2006 Acho que você está procurando a função file(). ;) Dê uma olhada no Manual. Acho que é isso que você quer fazer.Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiagopassos Postado Setembro 29, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 29, 2006 tentei $destaque = file ("destaques.txt"); e $destaque = array_map('rtrim',file('destaques.txt'));Nenhum dos dois funcionou.alguém tem alguma sugestão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ARD Postado Setembro 29, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2006 Cara, seria isso: <?php $frutas = array("banana","maça","pera","laranja","uva"); $file = "arquivo.txt"; $fp = fopen($file,"w+"); foreach($frutas as $valor) { fputs($fp,$valor."\r\n"); } fclose($fp); ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tiagopassos
Olá,
gostaria de saber que função posso utilizar para colocar um array num arquivo txt e vice versa, e também se existe alguma função que crie um arquivo txt
:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.