Guest ddamasceno@sdc.com.br Postado Novembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2003 Ola PessoalEm alguns sites quando voce entra na primeira pagina ele abre uma janela menor automaticamente junto.Como faco para fazer isso em Java Script?ddamasceno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Novembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2003 cara.. o Lugar certo para postar é em JavaScript e voce postou em JAVA.. tem uma diferença, de uma olhada no topo do forum de Java tem uma explicação do thb sobre esta diferença.Para sua pergunta... faz assim va no forum de Java Script, no final da pagina tem uma pesquisa digite POPUP, já tem inumeros posts e respostas para este pergunta.. de um pulo lá.. vai gostar do que envontrara... e aproveita para se cadastrar no Forum . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - ddamasceno - Postado Novembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2003 Obrigada Gissajá descobri como faz atraves de um outro site.Desculpe me por ter postado aqui no java, eu sei que eles são diferentes, mas e que não encontrei aqui o forum sobre java script. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 Fica dentro de WebDeveloper com o Nome de:CSS / DHTML / Java Scriptse quiser Clique AquiPrecisando estamos ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Novembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2003 Gissa? rs* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest ddamasceno@sdc.com.br
Ola Pessoal
Em alguns sites quando voce entra na primeira pagina ele abre uma janela menor automaticamente junto.
Como faco para fazer isso em Java Script?
ddamasceno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.